terça-feira, 4 de janeiro de 2011

toalhas de boca





manta Vitor                            
z
                                      
                  toalha ursinha R$ 15,00


                                        
     Essas fiz para as princesinhas de uma amiga
                                                








                                      
               toalha elefantinho R$ 15,00



                                     
               toalha cachorrinho R$12,00



                                                          Toalha florzinha R$6,00


                                                     
                                                                 
                                                      

3 comentários:

  1. Muito agradecida;não desista amiga...no inicio é um pouco difícil,mas a gente tem que ser perseverante. Hoje tenho muitas amigas.....mas no começo eu mesma fui minha amiga....ficava toda proza quando comentavam,ia nos blogs pedir opiniões para melhorar o meu cantinho!
    Nada começa com muitas visitas....hoje agradeço a vcs por tudo e retribuo como posso.
    Beijos da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Para uma amiga especial que fiz aqui no meu cantinho;o meu reconhecimento e a minha amizade.
    Uma lembrança sem fronteiras da amizade que sinto por você!
    Um grande beijo no coração !
    Minha amiga,dá uma passada no meu blog para pegar o seu selinho!
    A homenagem é muito sincera,espero que goste.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Neia,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e comentário.
    Amei os seus trabalhos, estão belíssimos. passarei sempre por aqui para ver as novidades e te aguardo também no meu cantinho.
    Boa e iluminada semana.
    Bjs

    ResponderExcluir